15/10/2012

Estou de volta

Olá, olá, olá.....
As férias acabaram, o que é bom acaba sempre depressa não é?

Pois eu adorei passear pelo Porto, tivemos sorte com o tempo, a pouquissima chuva que apanhamos não nos fez diferença nenhuma, fartamo-nos de andar pela cidade e quase sempre a pé, porque para conhecermos uma cidade tem de ser a pé não acham?

Também passeamos de barco pelo rio Douro, fomo visitar as caves, passeamos pela Ribeirinha, subimos a Torre do Clérigos, sabiam que são 205 degraus até lá em cima??!!! mas vale a pena porque a vista é linda.
Fomos beber um chá no Majestic, realmente é lindo, é um café muito antigo na baixa do Porto com piano e tudo :-)

Só o que me desiludiu muito foi o mercado do Bolhão, sempre que estamos em eleições não há político que não vá lá fazer campanha e mesmo assim nenhum se preocupa em mandar restaurar o mercado depois de ter ganho as eleições, sinceramente eu tinha medo se tivesse de ir para lá trabalhar todos os dias, algum dia parte do mercado ainda cai em cima de alguém.
O mercado é muito bonito, mas tãããoo degradado :-(

Achámos que em termos de transportes públicos o Porto está muito bem fornecido, ajuda bastante quem lá vive e que precisa se deslocar diáriamente, e para quem está de visita como nós foi muito util também.

Aqui ficam algumas fotos




1 comentário:

  1. Olá Lena!
    Visitei o Porto há uns 6 anos atrás e fiquei fascinada com o Magestic também. Também gostei bastante da zona Ribeirinha .O Porto é mesmo uma cidade muito bonita, um pouco escura( eu achei) mas muito bonita!
    Bem vinda de volta!Boa semana,
    Beijinho doce!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)