29/11/2012

Arroz com legumes

Olá a todos, pois eu cá vou indo ainda um pouco adoentada mas o pior agora é a minha pequena Inês que está bem doentinha e quando os filhos estão doentes nós ficamos ainda piores, desde domingo que estou a dormir mal porcausa da gripe e esta noite como estava atenta é Inês ainda dormi pior :-(
A minha sorte é que tenho a minha mãe que fica com a Inês e eu assim posso vir trabalhar, o serviço agora é muito, não dá para faltar além disso hoje em dia estar doente é um luxo pois no final do mês doi ainda mais.

E muito rapidamente deixo aqui esta sugestão que serviu para aproveitar um resto de arroz e que ficou uma refeição deliciosa, rápida e muito saudável.

Refoguei uma cebola pequena e um dente de alho bem picados num pouco de azeite. Juntei uma embalagem de sopa juliana e deixei saltear até os legumes ficarem tenrinhos.
Juntei fiambre de peru cortado em cubos, algumas azeitonas e o arroz. Mexe-se, deixa-se cozinhar mais 2 a 3 minutos e já está.




Não tenho tido tempo de passar pelos vossos cantinhos, mas prometo que assim que poder irei lá passar para ver as vossas delícias.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Querida Lena,

    O arroz está com um ar fabuloso, adorei a sugestão !

    Que chatice isso da Inês, melhoras tu piora ela, isso é que não estava no programa.
    As vossas rápidas melhoras ! :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Adorei o arroz, ficou tão bonito!
    As melhoras querida

    Beijinhos
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)