12/05/2013

Uma parceria....

Não sei se sabem mas aqui em casa o queijo, seja ele qual for, desaparece num abrir e fechar de olhos pois só a pequenita Inês é que não come, a restante família come queijo com quase tudo.
 
Quando tive conhecimento da empresa Lacticínios das Marinhas entrei em contacto com eles e na quinta-feira passada recebi este belo presente.


 
Para quem não conhece, a empresa fica situada no concelho de Esposende e resultou em 1939, da concentração de pequenos fabricantes de manteiga da região, levada a efeito pela então recentemente criada Junta Nacional dos Produtos Pecuários, que atribuiu quotas a cada um, integrando-os como sócios da empresa “Lacticínios de Esposende, Lda”.
No entante derivado a vários problemas foi adquirida em 1954, uma nova sociedade por quotas denominada “Lacticínios das Marinhas, Lda”, que explora até à presente data esta unidade industrial.
Não deixem portanto de conhecer esta excelente empresa.


E como não dia deixar de ser, este fim de semana e aproveitando o solinho lindo que já nos acompanha desde á algumas semanas, o meu pequeno almoço foi tomado na varanda e aproveitando o delicioso queijo marinha mini que até tem menos 60% de gordura e que tem um excelente sabor.

 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Olá...
    Muitos parabéns pela a parceria ..... Eu comprovo que os queijos são 5 ***** :)....
    Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria, Lena, esses produtos são excelentes ! :)

    Beijos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Lena! Os produtos Laticínios das Marinhas são mesmo muito bons! Vais-te deliciar ao degustar cada queijinho! A manteiga também é muito boa! É excelente!

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de produtos!
    beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  5. Aiiii madrinha que bom que devem ser esses queijos (= tal como tu lá em casa só não desaparecem porque não compro ehehehehhehe se não como logo o queijo tido sou uma doida por queijo esses nunca provei, mas também ainda não os vi a venda... terei de ver:) beijinho e parabéns pela parceria

    ResponderEliminar
  6. parabéns pela parceria!
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)