02/08/2013

Muffins de atum e cougete

Numa altura em que abundam as courgetes temos de lhes dar uso, e como o fim de semana se aproxima deixo-vos este muffins que são muito bons mesmo para levar para a praia ou piquenique pois comem-se muito bem frios.

300 gr de courgete (sem casca)
50 gr de cebola
150 gr de cogumelos (usei de lata)
3 latas de atum natural (escorrido)
50 gr de queijo ralado magro
3 ovos
Sal, pimenta, alho em pó e tomilho qb

No copo da bimby triturar a courgete 5 seg, vel 5. Escorrer o liquido.
Juntar todos os ingredientes e mistura-los com um garfo.
Deitar em forminhas de silicone e levar ao frono pré-aquecido a 180º cerca de 20 min ou até estarem cozidos (faça o teste do palito)






Espero que gostem e bom fim de semana

9 comentários:

  1. Bem apetitosos! Ontem fiz uns parecidos com pescada e tomate! Excelente sugestão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E que lindos ficaram :)
    Bem apetitosos !

    Beijinhos doces e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Madrinha linda os teus muffins estão lindos (=
    Tenho que os experimentar devem ter ficado uma delicia os ingredientes que usaste eu adoro:)

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Estes muffins tem um aspecto delicioso.

    Beijinhos,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. Faço uns semelhantes com frequencia e levo na lancheira. Leves e saborosos! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindos e com atum e courgette tenho a certeza que ia gostar.
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  7. Muito apetitoso! Também tenho imensas courgetes que me foram dando. Boa opção para as utilizar. Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Olá Lena,
    Devem ficar ótimos, vou levar comigo a receita.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)