Apresentação

Criei este blog para partilhar as minhas receitas menos calóricas mas, mesmo assim saborosas.

Um ano após uma gravidez com muitos quilos, comprei a nossa amiga Bimby e passados 2 meses o meu peso tinha aumentado ainda mais, pois adorava experimentar aquelas receitas delíciosas.
Bastante descontente com tantos quilos, comecei a fazer dieta e a Bimby quase que estava parada, apenas servia para fazer as sopas e cozer os legumes a vapor.

Como não sou de me acomodar e o facto de ter feito um investimento tão caro e que estava parado, comecei a fazer pesquisas neste imenso mundo que é a internet e aprendi alguns truques para uma alimentação mais saudável e comecei a criar as minhas receitas com menos calorias e algumas delas adpatadas á Bimby.

A família incentivou-me então a publicar as minhas receitas, e como durante as pesquisas me tinha deparado com o facto de haver tantas pessoas a quererem receitas light na Bimby e não só, resolvi seguir o conselho da família e assim nasceu este blog.

Nem sempre tomo nota de onde vejo as receitas, geralmente fico com a ideia e depois confeciono-as como me lembro e mesmo quando as tenho raramente as sigo na integra, por isso peço desde já desculpa se alguém reconhecer aqui a sua receita, nesse caso, queira contactar-me para que eu posso aqui identificar a sua origem.


Espero que gostem.

5 comentários:

  1. Bom dia Lena,

    só hoje tomei conhecimento deste blog(atraves do site da Bimby) e parece-me uma ideia genial se me permite vou consultar mais vezes porque também eu sou um bom garfo e a balança uma grande inimiga!!!
    Orlanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Orlanda e é sempre muito bem vinda a este meu cantinho

      Eliminar
  2. Ola

    O meu nome é mariana e tambem tenho Boxers e dois rafeiros, e claro tenho bimby e nao quero engordar.


    quantos anos tem a pierta, eu tenho um boxer com 5 anos, lindooo, chama-se Mike.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, bem vinda ao meu cantinho

      Pois a Pietra tem 6 anos e também temos o Argon com 4 anos, também ele boxer e ontem fomos ao canil buscar um cachorrinho (rafeiro) mas linnnndo com 6 semanas :-)

      Eliminar
  3. Olá. Só hoje tomei conhecimento do seu blog, através do doce de abóbora sem açucar, que vou hoje experimentar. E sei que vou voltar cá mais vezes.
    Penso que é um blog muito sugestivo para quem quer ter cuidado com a sua saúde e quer continuar a comer bem.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)