16/06/2014

Uma tarde muito bem passada :-)

Hoje não vou publicar nenhuma receita :-) de vez em quando sabe bem mudar ehehehe
Como devem saber eu sou algarvia, nascida e criada em Faro, cidade onde moro e trabalho, no entanto por questões familiares de vez em quando vamos a Lisboa, o que aconteceu na semana passada.
Por coincidência fiquei a saber que a Lúcia do blog O Barriguinhas e a Dulce do blog Cozinha da duxa  estavam a organizar mais um workshop para o dia 14 e não podia deixar passar esta oportunidade de rever a Lúcia (que já tinha o prazer de a conhecer pessoalmente), de conhecer a Dulce e passar uma excelente tarde.
Também aproveitei e convidei a Vanessa do blog Prazeres Saudaveis para ir ao workshop e assim poder-mo-nos finalmente conhecer pessoalmente.
Escusado será dizer que adorei o workshop, adorei os petiscos (ui ui que maravilha que eram cheios de calorias ehehehe mas delicioooooossssooooossssss), adorei o grupo e como brinde ainda conheci mais umas quantas caras que estão por detrás de outros blogues tais como A Cozinha do TitóMistica de SaboresSabores da minha cozinha e Ponto de Rebuçado




Ó pra min tão contente............ 


E com a minha Vanessa......

E os nossos petiscos :-D hunnnnn que delicia..........








5 comentários:

  1. Olá Lena,
    Também foi um prazer muito grande conhecer-te, concordo contigo foi uma tarde maravilhosa, os petiscos esses deliciosos.
    Beijinhos e tudo de bom
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Lena, também adorei conhecer-te! Os workshops da Dulce e da Lúcia são sempre muito animados e resultam sempre numa festa! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tudo com muito bom aspeto! Deve ter sido muito divertido :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Lena,

    Estes workshops são óptimos para se travar conhecimento com pessoas que conhecemos só de nome, e também para consolidar conhecimentos.
    Nota-se que foram momentos felizes para ti, que bom, gostei de te ver ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Lena!
    Também gostei muito de te conhecer pessoalmente, bem como todas as outras pessoas que partilharam connosco momentos muito divertidos. :)
    Um workshop com muita energia positiva, fiquei fã :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)