Hoje não vou falar de dietas nem de receitas.
Hoje vou falar dos nossos companheiros e fieis amigos de quatro patas, 3 boxers (Conan, Ceres e Pietra) e 1 rafeirinha (Bekas).
Para quem acha que os boxers são cães ferozes, engana-se, na realidade têm um aspecto feroz sim, mas têm alma de guardião que lhes permite afastar os estranhos com um uivo tornando-se excelentes cães de guardas, por outro lado são muito dóceis o que nos deixa descansados quando brincam com a nossa Nokinhas, parecem eles também umas crianças pois só querem brincar.
Ontem tivemos a infelicidade de perdermos um dos boxers, o Conan, o único macho, com 10 anos e muitas dores nas pernas já não se aguentava de pé.
Engraçado como os temperamentos deles são tão diferentes, o nosso falecido amiguinho era mesmo o “homem”, adorava brincar principalmente com as bolas mas sempre vigilante e atento aos sons e movimentos estranhos, a irmã, Ceres, adora estar em contacto físico connosco e sempre que pode quase se deita em cima de nós e a mais novita, a Pietra, essa então é uma criança autêntica, sempre aos pulos e com a ponta da língua de fora pronta para mais uma brincadeira.
Além dos boxers temos uma cadelita rafeirinha, a Bekas que foi encontrada perto de um caixote do lixo á cerca de 8 anos e que por nós foi adoptada, é a princesa da casa pois até dorme no nosso quarto, é muito calminha e não gosta nada de grandes movimentos perto dela.
Isto de perder um dos nossos amiguinhos é muito doloroso, eles fazem parte da nossa família, ao final do dia quando chegar a casa ele já não vai lá estar para me cumprimentar á saída do carro, mas a vida é assim e só posso recordar os bons momentos em que ele esteve na nossa companhia e saber que foi um cão feliz, pois teve muito amor de toda a famíla.
Até sempre AMIGO,
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)