25/11/2014

Frango com mostarda de mel

Eu sei, tenho andado desaparecida, mas então, que fazer!!!! O tempo não dá para tudo!!!!
Até nas refeições estou a notar a diferença, até à alguns meses atrás tinha tempo para procurar receitas e ficava a magicar as alterações que poderia fazer para as tornar mais saudáveis, depois levava horas na cozinha se assim fosse necessário, agora...... agora é o mais rápido que se possa arranjar :-)
Este frango é bem simples mas delicioso, a mostarda de mel e o tomilho conferem-lhe um sabor muito bom.

Então é só assim, corta-se 1 frango aos bocados e retira-se a pele. Tempera-se com sal, tomilho e 3 colheres de sopa de mostarda de mel, esfrega-se o frango nestes temperos, reserva-se uns 30 minutos e leva-se ao forno pré-aquecido a 180º cerca de 40 minutos.

Quando servir o frango coloque um pouco mais de mostarda de mel.




3 comentários:

  1. Parece-me delicioso. Nunca vi mostarda de mel tenho de procurar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mesmo ausente sempre que voltas vens com estes fantásticas receitas deliciosas:)
    Eu adoro essa mostarda mas essa mostarda com mel lá em casa já tem dono é um viciado:)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)