Passados muitos anos, subi para cima de um lindo cavalo e apesar de não cavalgar pelo campo fora, experimentei o trote e até o galope, que sensação maravilhosa, parecia uma menina que acaba de receber a boneca dos seus sonhos, não parei de sorrir o tempo todo.
Claro que primeiro foi o contacto com o animal, umas festas no dorso, outras festas na barriga e depois foi escova-lo para me sentir mais confortável e descontraída.
![](http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B72076bc5/9484613_ddg6g.jpeg)
Depois foi o subir para cima, ui….. eu que até tinha imaginado que iria ser necessário uma cadeira para conseguir subir para cima do cavalo, mas nada disso, com a ajuda do tratador, dei um saltinho e não é que subi sem problemas!!!! Pois é…. Nada complicado
![](http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B29077f21/9484664_5oAz2.jpeg)
A primeira sensação foi, “que alta que eu estou e se eu caio!!!”, ora eu que até sou uma moxinha alta, não devia ter problemas com a altura, mas não, as alturas fazem-me um pouco de confusão, mas essa sensação passou rápido, em segundos eu senti-me perfeitamente á vontade em cima daquele animal robusto.
Depois foi o começar a andar, fazer umas festa com uma mão no pescoço, rodar o braço direito, depois o esquerdo e em menos de nada estava a andar a cavalo com os dois braços abertos, que maravilha….
![](http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B1607f03e/9484737_ZtfYO.jpeg)
Mais um pouco e experimentamos o trote e como me saí muito bem, porque não experimentar o galope??? Ora e se assim falamos, assim o fizemos e lá fui eu a galope…. Bom, fiquei deslumbrada
![](http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Be8075d61/9484694_MKMAv.jpeg)
Simplesmente ADOREIIIIII esta experiencia
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)