18/09/2012

Mais um até sempre


Estou mesmo triste, não sei o que escrever, sinto que me falta algo, sinto a casa vazia.
Não é justo ter de me despedir de duas amiguinhas em tão curto espaço de tempo, volta e meia e ainda dou por mim á procura da Bekas lá em casa.

Já sabiamos que estavamos a disfrutar dos ultimos dias  da companhia da nossa Cêres, tinha feito 11 anos em Julho, estava velhota e as forças estavam a faltar desde alguns meses.
Mesmo sabendo isso, a esperança que ela continuasse entre nós durante mais alguns meses permanecia.

Infelizmente, ontem, quando chegamos a casa ao final do dia ela já se encontrava no seu sono permanente.
Resta-nos as recordações, a saudade e a certeza que também ela foi uma cadela feliz.



Até sempre....

 
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" - Mahatma Gandhi

2 comentários:

  1. É triste mesmo qd isso acontece!! Tenho um cão atualmente e sei que vou sofrer qd ele morrer, pois ja perdi outros.
    Bjss

    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Anabela, obrigada pelas suas palavras.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)