08/12/2012

Parabéns minha filha

Pois é, a minha pequenita Cátia já faz hoje 17 anos, está uma senhora :-)

É incrivel como o tempo passa depressa, parece que foi à poucos dias que fui mãe pela primeira vez e afinal já passaram 17 anos.
Por vezes é dificil aceitar que os nossos filhos deixaram de ser os nossos bebés que estão agarrados á nossa perna e dependem de nós para tudo, aos 17 anos já têm vontade própria, já querem decidir, sentem-se adultos e acham que os pais são uma seca :-)

Lembro-me de á uns anos atrás tinha a Cátia 8 anos, enquanto a levava para a escola demanhã iamos ouvindo o rádio no carro e na semana do dia da mãe, na rádio resolveram fazer um passatempo em que a criança teria de ligar para lá e dizer porque é que a sua mãe era a melhor mãe do mundo, ora a Cátia disse logo que queria participar e eu concordei, bastava ela pensar no que teria de dizer que eu ajudava-a a fazer o telefonema.
E então foi esta a frase que a Cáia disse:
"Mãe, chateias, embirras e és uma melga, mas eu adoro-te e és a melhor mãe do mundo."
No dia seguinte ouvimos impacientemente o programa á espera que divulgassem quem tinha ganho e foi com uma alegria tão grande que ouvimos a gravação da voz dela a dizer a frase, pois tinha sido a mais orignal.
E graças a esta frase fomos 3 dias passear ao Gerês :-)

Claro que hoje, eu continuo a chatear, a embirrar e a ser a mesma melga que era á anos atrás, mas porque adoro a minha filha e só quero o melhor para ela, mesmo que ela agora não concorde comigo.

Cátia, muitos parabéns pelo teu aniversário, que sejas muito feliz e que concretizes todos os teus sonhos, com muito amor e saúde.

Beijinhos grandes da tua mãe





3 comentários:

  1. Parabéns á sua filhota que tenha um dia muito feliz.
    E parabéns para si que tem uma filha linda.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Lena,

    Tem uma filha linda !
    Mas também não admira, pois a Lena também é uma mulher muito bonita ! :-)

    Muitos parabéns à Cátia, espero que ela tenha um dia muito feliz na companhia da familia e amigos !
    Parabéns também a Si como Mãe, pois merece-o sem dúvida !

    Beijinhos grandes às duas

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Parabéns à tua filhota!

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)