26/11/2012

Recebi o prémio da Marisa

Olá, como estão?
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bem melhor que o meu, pois a gripe resolveu "bater" no meu corpo e hoje ainda não me senti em condições de ir trabalhar, as dores no corpo e na cabeça, o nariz entupido e os olhos a lagrimejar  deixam uma pessoa completamente em baixo, mas espero que amanhã já esteja melhor, pelo menos que dê para ir trabalhar.

E hoje venho mostrar-vos o pémio que recebi da Marisa do blog Sweet my kitchen

No dia 13 de Novembro o blog da Marisa fez o seu 1º aniversário e ela promoveu um passatempo que eu resolvi participar, bastava ser seguidor do blog, fazer "gosto" na página do facebook Sweet My Kitchen, divulgar o post no nosso blog ou facebook e deixar um comentário com os seguintes dados: Nome, Nome de seguidor, link da partilha e o e-mail de contacto.
Confesso que logo que vi o passatempo pensei que não valeria a pena, pois nunca ganho nada destas coisas, mas depois também pensei "e porque não? não tenho nada a perder"

E assim foi, participei e foi com grande admiração que vi que tinha sido eu a ganhar, portanto minhas amigas, apartir de agora nunca mais vou pensar que não vale a pena :-)
Ela foi muito pronta em contactar-me por mail e depois de lhe fornecer a morada, aqui está a minha prendinha.
Marisa, muitos beijinhos da para ti e muitas felicidades para o teu blog, agora vai é ser complicado resistir a tantas coisas boas de chocolate eheheh

3 comentários:

  1. Olá
    Só depois de responder ao teu e-mail é que vi que tinhas feito um post aqui no blog :) Ainda bem que gostaste, fico muito contente e fico à espera de ver esses doces maravilhosos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Lena,

    Tu falaste em chocolate ? :-))))))

    Amiga, muitos parabéns uma vez mais por teres sido contemplada com esse miminho, agora vamos querer ver essas delicias feitas por ti, claro !

    Estimo as tuas melhoras, não sabia que a gripe te tinha pegado de jeito !
    Cuida-te !

    Beijinhos grandes

    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena: parabéns por teres sido a feliz contemplada neste sorteio.Agora vamos lá a partilhar algumas delicinhas,OK?
    Bj e melhoras
    Márcia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)